sábado, 6 de julho de 2013

Alexa Archer faz Exposição Coleltiva de seu Escritório de Arte






Dessa vez foi no Jardim Botânico. Alexa resolveu, e conseguiu, reunir um grupo muito interessante de artistas plásticos numa coletiva que se encerrou neste fim de semana. Num ambiente simples e claro, como toda obra merece, reuniu artistas muito diferentes mas, uma vez expostos, pareciam completar uma história, ter um viés qualquer que nos levava por um caminho ou outro, mas sempre descobrindo algo novo.

Eram oito artistas expondo obras entre pinturas e fotografias de temas e lugares variados, de Ipanema à Capadócia, pinturas  muito diferentes entre si e o trabalho de Elzinha Barrozo, que de fotógrafa unipresente passou a brincar com tintas sobre suas próprias fotos e produziu um material muito interesante. A arte erótica de Elza é pop e gótica, nos remetendo a vários     e traduzindo vários sentidos. Quem visita o ateliê da artista não consegue sair de lá como entrou, é sempre arrebatado por um novo olhar e as cores escolhidas para cobrir e ao mesmo tempo recriar suas fotos.


Elzinha Barroso e 





















Maritza Caneca exibiu fotos com um olhar muito particular, interessante e vivo, que iam de Miami à Capadócia

A coletiva de Alexa no JB não passou desapercebida.





Jardim Japonês de Maritza Caneca - Obra Impactante




ai comecar a falar das dunas, dos movimentos circulares, da pequena instalacao, instigante













quem prestigiou,falar da Cris Cordeiro


O marchand Arnaldo Brenha

p

Ana Zangone, Mu e Cristina Borges





Cissa Guimarães e Tina Machado
Luiz D'Orey



O jovem fotógrafo Luiz D'Orey disse a que veio, vendeu quase a totalidade de suas obras e encheu o ambiente de amigos alegres, antenados, que agregaram à alegria da noite, que contou com a presença de estilistas como Cristinna Cordeiro, dona de marca própria e em breve estreando com grande novidade ali mesmo no Jardim Botânico, gente de televisào, teatro, formadores de opinião.






A noite foi super alegre completando o alto astral que Alexa impôs ao escolher e dispor tão bem as obras naquele evento.

Alexandre Archer e Napoleão Lacerda
Adriana Mattoso,  Maritza Caneca e Mario Cohen

















Alexia Deschamps prestigiando a amiga Elza Barrozo

Alexia Archer recebendo Horácio Hernany


Elzinha entre Guto Niemeyer e Felipe Lerena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario